Sobre a TresBomm

História

Conheça a nossa história!

 

2012
A TresBomm Agronegócios surgiu em 4 de junho de 2012 a partir de uma ideia de Ilário Edgar Bomm, agricultor e profissional reconhecido no meio agrícola, que reuniu seu filho Marco Aurélio Riedi Bomm e Eri César Três num novo projeto empresarial.

 

2013

A experiência de Eri Três na comercialização de grãos e o know-how de Marco Bomm em planejamento estratégico fizeram com que a TresBomm crescesse rapidamente no mercado de grãos.

 

As primeiras aquisições de soja, milho e trigo ocorreram de produtores rurais de Palotina-PR que possuíam armazenagem. Na medida que a originação de grãos se expandiu para o oeste e norte do Paraná, os negócios aumentaram vertiginosamente.

 

O pujante crescimento fez com que a empresa passasse a operar nos portos de Paranaguá-PR e São Francisco do Sul-SC, alcançando os mercados da Europa, Oriente Médio e Ásia.

 

2014

A TresBomm começou a receber soja, milho e trigo direto da lavoura, em suas filiais de Palotina-PR e Terra Roxa-PR, se aproximando cada vez mais do agricultor local.

 

2015

A empresa atingiu a marca anual de 350.000 toneladas de grãos.

 

2016

A demanda dos clientes por sementes, fertilizantes e defensivos fez com que a TresBomm se juntasse aos engenheiros agrônomos Ivan Daga e Eloir Gris para fundar a D&G Insumos Agrícolas.


Para atuar no mercado de prêmios de exportação, a TresBomm fundou a TresBomm Agribusiness Ltd, nas Ilhas Virgens Britânicas.


A empresa atingiu a marca anual de 500.000 toneladas de grãos.